Tipos de Viagens de Incentivo.

Tipos de Viagens de Incentivo, Viagens de Incentivo, propósito de treinamento

Elaborar uma Viagem de Incentivo, com foco na experiência dos participantes é a melhor escolha para empresas que investem nesta fantástica ferramenta motivacional.

Destinos que geram experiências personalizadas tornaram-se imprescindíveis para garantir uma bem sucedida Viagem de Incentivo. Por isto, é muito importante a definição do propósito desta modalidade segundo as necessidades de cada público. Para auxiliar nesta escolha, descreveremos os principais propósitos a serem considerados em uma Viagem de Incentivo:

Viagens de Incentivo

O que melhor define uma Viagem de Incentivo é a sua exclusividade. Ela é planejada em detalhes especialmente para os participantes. Essa estratégia permite, dentro da melhor relação custo/benefício, gerar fidelização de clientes e parceiros e, motivação entre os colaboradores. Uma característica importante é o seu caráter sustentável, já que seu custo é coberto com os resultados obtidos, principalmente o lucro das organizações.

Viagens de Incentivo com propósito de treinamento e conteúdos tecnológicos

Os treinamentos  comprovadamente alavancam o desempenho dos profissionais em seus cargos, desenvolvendo competências e tornando-os mais produtivos, criativos e inovadores, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais.

Agregar todos estes benefícios a uma viagem para um destino especial, tecnológico e inovador com visitas a centro de excelências referências no mercado ampliará a visão, potencializando e estimulando a mudança de mindset e troca de experiências novas para aplicação nos seus negócios, trazendo grandes benefícios para todos.

Viagens de Incentivo com propósito de visitar fábricas e escritórios centrais

Conhecer toda a estrutura e processos do início até o final de uma linha de produção, por exemplo, será um grande diferencial para os premiados de uma empresa que produz bens de consumo ou outros produtos. Mergulhar nas novidades tecnológicas e de segurança fará de uma visita técnica à fábrica, uma experiência transformadora.

Viagens de Incentivo com propósito de Feiras e Congressos

A participação de um evento técnico científico como uma feira, congresso ou conferência, além da atualização nos assuntos referentes à área de interesse, novos temas acadêmicos ou não, o networking gerado é fortemente revertido a favor de todos os participantes e empresa. Traz visibilidade e é a ocasião propícia para desenvolver novos negócios com aplicação de todo o aprendizado adquirido.

Se você ainda não conhece todas as possibilidades que pode oferecer, entre em contato com o nosso time e saiba mais!

 

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp