Elaborar uma Viagens de Incentivo com propósito, com foco na experiência dos participantes é a melhor escolha para empresas que investem nesta fantástica ferramenta motivacional.
Destinos que geram experiências personalizadas tornaram-se imprescindíveis para garantir uma bem sucedida Viagem de Incentivo. Por isso, é muito importante a definição do propósito desta modalidade segundo as necessidades de cada público. Para auxiliar nesta escolha, descreveremos os principais propósitos para considerar em uma Viagem de Incentivo:
O que é uma viagem de Incentivo
O que melhor define uma Viagem de Incentivo é a sua exclusividade, pois é planejada em detalhes especialmente para os participantes. Essa estratégia permite, dentro da melhor relação custo/benefício, gerar fidelização de clientes e parceiros e motivação entre os colaboradores. Uma característica importante é o seu caráter sustentável. Afinal, o seu custo é coberto com os resultados obtidos, principalmente o lucro das organizações.
Viagens de Incentivo com propósito de treinamento e conteúdos tecnológicos
Os treinamentos comprovadamente alavancam o desempenho dos profissionais em seus cargos, desenvolvendo competências e tornando-os mais produtivos, criativos e inovadores, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais.
Agregar todos estes benefícios a uma viagem para um destino especial, tecnológico e inovador com visitas a centro de excelências referências no mercado ampliará a visão. Dessa forma, potencializa e estimula a mudança de mindset e troca de experiências novas para aplicação nos seus negócios, trazendo grandes benefícios para todos.
Viagens de Incentivo com propósito de visitar fábricas e escritórios centrais
Conhecer toda a estrutura e processos do início até o final de uma linha de produção, por exemplo, será um grande diferencial para os premiados de uma empresa que produz bens de consumo ou outros produtos. Mergulhar nas novidades tecnológicas e de segurança fará de uma visita técnica à fábrica, uma experiência transformadora.
Viagens de Incentivo com propósito de Feiras e Congressos
Na participação de um evento técnico científico como uma feira, congresso ou conferência, além da atualização nos assuntos referentes à área de interesse, novos temas acadêmicos ou não, o networking gerado é fortemente revertido a favor de todos os participantes e empresas. Traz visibilidade e é a ocasião propícia para desenvolver novos negócios com aplicação de todo o aprendizado adquirido.
Se você ainda não conhece todas as possibilidades que pode oferecer, entre em contato com o nosso time e saiba mais!